Ativação do Office 2010 e 2013
Ativação do Office 2010 e 2013
Postado em : 18 Apr, 2023 | Última atualização - há 2 anos
Ative Seu Office Facilmente Com Este Passo a Passo
Bem-vindo ao nosso guia prático! Aqui, você aprenderá a ativar seu Office usando comandos CMD. Este método é simples e eficaz, desde que você já tenha o Office instalado em seu computador Windows:
Passo 1: Abra o prompt de comando como Administrador (CMD). Clique no menu iniciar, digite CMD, clique com o botão direito e selecione executar como Administrador.
Passo 2: Copie o texto completo abaixo, cole no terminal do Windows e aperte Enter:
if exist "%ProgramFiles(x86)%\Microsoft Office\Office15\ospp.vbs" set folder="%ProgramFiles(x86)%\Microsoft Office\Office15"
if exist "%ProgramFiles%\Microsoft Office\Office14\ospp.vbs" set folder="%ProgramFiles%\Microsoft Office\Office14"
if exist "%ProgramFiles(x86)%\Microsoft Office\Office14\ospp.vbs" set folder="%ProgramFiles(x86)%\Microsoft Office\Office14"
Passo 3: Em seguida, faça o mesmo com os comandos abaixo, um por vez:
Seguindo esses passos, seu Office deve estar ativado com sucesso! Este método é direto e eficiente, mas pode haver variações dependendo da configuração do seu sistema. Se encontrar dificuldades, estamos aqui para ajudar através de suporte remoto.
Gostou do conteúdo? Conseguiu ativar seu Office sem complicações? Se este guia foi útil para você, considere fazer um PIX de qualquer valor como forma de agradecimento. Seu apoio nos ajuda a continuar criando conteúdos gratuitos e de qualidade. Abaixo estão os detalhes para o PIX:

CLIQUE AQUI PARA FAZER O PIX
Obrigado por confiar na TI Remoto! Sua parceria é muito importante para nós.
Software
Ainda sem sorte? Podemos ajudá-lo
Crie um ticket, vamos retornar assim que possível.
Enviar um Ticket